segunda-feira, 16 de julho de 2018

Unloved | Katy Regnery


Resenha


Quero começar esta resenha dizendo que A-M-E-I este livro e que o super recomendo.

As personagens principais são:
  • Brynn, uma jovem de 30 anos que há três anos perdeu o seu noivo Jem num atentado terrorista. Desde esse dia viveu isolada, trabalhando a partir de casa como web designer, na companhia do seu gato.
  • Cassidy é um jovem de 27 anos, filho de um assassino condenado, que se mudou aos nove anos, com a sua mãe, para uma casa isolada nas montanhas Katahdin, no Maine, propriedade do seu avô. Ali estudou em casa e aprendeu as habilidades essenciais para sobreviver: ler e escrever; cuidar da casa, da horta e dos animais; pescar; partir lenha (alerta lenhador sexy - poderão haver momentos em que ele mostra os seus músculos e o seu bronzeado natural, enquanto corta alguma lenha)... E até tirou um curso de paramédico por correspondência. Quer a sua mãe, quer o seu avô faleceram, deixando-o sozinho desde os 17 anos. Com medo de ter herdado o mesmo património genético do seu pai, prometeu ao seu avô que viveria isolado naquela montanha. 



A estória deste livro desenrola-se a partir da decisão de Brynn de escalar a montanha Katahdin, depois que encontra no telemóvel de Jem, o seu noivo falecido, uma mensagem por enviar para ela com o nome desta montanha. Como tal, Brynn sabendo que Jem amava Katahdin, decide ir até lá para enterrar o telemóvel e se despedir dele.



Durante a caminhada Brynn depara-se com Wayne que infelizmente era uma pessoa perturbada e a ataca. É salva por Cassidy...

Na casa de Cassidy, Brynn recupera-se com a ajuda deste e ambos conhecem-se e desenvolvem sentimentos um pelo outro...


Sem comentários:

Enviar um comentário